Sesab descarta coronavírus em caso suspeito no município de Jacaraci


Um homem, de idade não informada, deu entrada na madrugada desta quarta-feira (29) Hospital Couto Maia, em Salvador, com suspeita inicial de Coronavírus.
Na avaliação inicial da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), o caso não se enquadra nos parâmetros colocados pelo Ministério da Saúde, com base nos protocolos internacionais da Organização Mundial de Saúde (OMS) para a doença. 

A Sesab informou que o homem visitou o Japão e veio para a Bahia. O caso, segundo a Sesab, está sendo investigado.

O homem veio transferido do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, em Jacaraci, na Bahia. O paciente é cidadão japonês e vive no distrito de Irundiara na cidade de Jacaraci.. Recentemente, ele voltou do seu país de origem, que tem quatro casos oficiais da doença.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.