Voluntários são assaltados no Rio Grande do Sul: Criminosos estariam se passando por vítimas


 

Com milhares de ações de solidariedade para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, criminosos estão saqueando estabelecimentos e roubando veículos com mantimentos.

Na segunda-feira (6), a Brigada Militar prendeu sete pessoas que assaltaram voluntários que estavam ajudando ilhados. Segundo informações do SBT News, os “piratas” estariam se passando por vítimas e pedindo socorro, com a aproximação do resgate, eles roubam os equipamentos e veículos usados.

O policiamento na região de Porto Alegre foi reforçado com o Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar assumindo o patrulhamento ostensivo, conforme anunciou a Secretaria da Segurança do RS na tarde de segunda-feira (6).

“A estratégia da Brigada Militar tem sido colocar policiais nas embarcações para fazer frente aos criminosos e continuar salvando pessoas”, disse o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), Coronel Luciano Moritz, em entrevista a Rádio Gaúcha.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *