Polícia Militar prende arrombador de comércio em Caetité


 

Por volta das 04h45min deste sábado (08), a guarnição PM foi informada de que estaria ocorrendo um arrombamento em um estabelecimento comercial na avenida Dácio Oliveira em Caetité.

Ao chegar no local foi encontrado o autor do arrombamento com os seguintes materiais subtraídos:

Uma serra, uma ferramenta retificadora, duas furadeiras, dois notebooks, quatro luminárias, um pé de cabra, vinte alicates, três martelos, sete caixas de ferramentas, 13 chaves allen, uma lixadeira orbital, uma parafusadora, cinquenta chaves de boca, uma extensão, um facão, vinte e oito chaves Phillips e R$ 44,40.

O autor, 20 anos, é suspeito de ter cometido mais de quinze arrombamentos em Caetité, principalmente em lanchonetes e mercados. Ele e todo o material recuperado foram apresentados na delegacia de Caetité.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *