Nome de caculeense é usado para amedrontar comerciantes da cidade


O  caculeense Marco Oliveira Aguiar, conhecido como Marquinhos de Jalmaria, está sendo vítima de um golpe na cidade. De acordo com comerciantes da cidade de Caculé, seu nome vem  sendo usado para ameaçar pessoas e  empresários. Um número suspeito tem usada o WhatsApp para fazer ameaças aos comerciantes, além da tentativa de extorquir a população.

Após os relatos, o mesmo foi até a delegacia da cidade, registrou um boletim de ocorrência sobre  o fato para que demais pessoas não se intimidem com as tais mensagens.

“Infelizmente algumas pessoas estão se passando por mim para cometer esse crime, já fiz o registro de um boletim” relatou  o Marco.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.