Brinquedos da Praça Lagoa Manoel Caculé estão em total abandono, denuncia mãe


 

Um cenário de abandono tomou conta da Praça Lagoa Manoel Caculé, a manutenção com o patrimônio público não tem sido uma prioridade da Prefeitura de Caculé, desde a iluminação aos brinquedos que lá estão.

A Praça da Lagoa Manoel Caculé é um ponto de lazer dos caculeenses, em especial das crianças, pois foi planejada para a distração do público infantil.

As mães que estiverem pensando em levar seus filhos à praça terão que ficar atentas, no local há pregos expostos, escadas faltando degraus, correntes soltas, além do cheiro de fezes de cachorro.  Uma mãe relatou a reportagem do site Sertão em Dia,” o abandono é geral, falta manutenção em todos os brinquedos, meu maior medo é meu filho cair e se cortar, é muito triste ver uma praça se acabando”.   A denunciante conta que não permite que a sua filha brinque nos brinquedos, pois já observou acidentes por conta das falhas e dos equipamentos quebrados. “Meus filhos não podem brincar, pois podem se machucar. Eu já vi crianças caindo do brinquedo”.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *