Minas Gerais: Mulher é enterrada viva, coveiros ouviram gritos de socorro vindos de dentro do túmulo


Uma mulher de 36 anos foi enterrada com vida em um cemitério em Visconde do Rio Branco-MG, a 128 km de Juiz de Fora. A Polícia Militar (PM) foi acionada por coveiros do Cemitério Municipal que visualizaram uma catacumba fechada com tijolo e cimento fresco, com sinais de sangue próximo à gaveta. Ao chegar no local, os policiais ouviram pedidos de socorro que vinham do interior do sepulcro.

Ao iniciar a abertura do túmulo, os militares encontraram uma mulher com vida e ferimentos na cabeça. Aos policiais, ainda confusa, a vítima disse que dois homens encapuzados chegaram no local onde ela estava, a abordaram, agrediram e a levaram, não tendo visto mais nada. A mulher foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São João Batista em Visconde do Rio Branco.

A motivação do crime, de acordo com comunicado divulgado à imprensa pelo delegado regional de Ubá, Diego Candian Alves, teria sido vingança, por conta de um desacerto envolvendo arma de fogo. Os autores já foram identificados e, durante a tarde desta terça-feira, conforme o delegado, tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil atuam em operação conjunta para tentar rastrear os suspeitos e prendê-los em flagrante delito.

A PM informou, também, que a sepultura utilizada no crime fazia parte de um conjunto de sepulcros interditados.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.