Homem é agredido na Grande BH e diz que suspeitos tinham tatuagem de símbolo nazista


Quatro homens são procurados suspeitos de perseguir e agredir um homem, de 48 anos, na noite desta terça-feira (13), em Itaguara, na Grande BH. De acordo com a vítima, os suspeitos tinham a marca da suástica, símbolo nazista, no pescoço.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), na quinta-feira (8) os suspeitos abordaram a vítima no centro da cidade e teriam se incomodado com o fato de ela ser homossexual. Teriam chamado o homem de “gordo e porco gay”. Com medo, a vítima se escondeu próximo de uma viatura da PM.

Já nesta terça-feira (13), enquanto o homem estava na porta de casa, os suspeitos voltaram e, de acordo com o que a vítima contou para os militares, entraram na residência, injetaram um líquido em seu pescoço, com uma seringa, e, em seguida, o agrediram nas costas e perto do ânus.

Ele chegou a desmaiar e, quando acordou, sentiu dores nas costas e viu que havia sangue no chão.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.