Servidor público denuncia primeira dama da cidade de Piripá por agressão


 

O servidor público Fábio Dias de Souza, da cidade de Piripá, registrou na delegacia de Polícia Civil um boletim de ocorrência contra a primeira dama e secretária de Finanças, Aparecida Pereira da Silva Rocha, a Cida Rocha. Segundo boletim de ocorrência apresentado, ele relatou que na última quarta-feira (24), por volta de 8h30, deixou o seu local de trabalho por alguns minutos para entregar um documento a um popular.

Quando retornou ao local encontrou a primeira dama o esperando em frente ao seu trabalho. Segundo Souza, ela teria proferido xingamentos e palavras de baixo calão contra sua pessoa sem qualquer motivo, chegando a colocar o dedo no seu rosto por várias vezes. Em seguida, conforme denunciado, Cida Rocha o agrediu com um tapa no rosto na presença de alguns dos seus colegas de trabalho.

A situação causou constrangimento e desconforto no servidor, que disse se sentir perseguido politicamente na cidade, visto que apoia o grupo de oposição ao prefeito. Os fatos apresentados pelo servidor teriam sido gravados por câmeras de segurança do colégio onde ele atua como agente de atividades educacionais. Fábio deixou claro que irá representar criminalmente contra a primeira dama.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.