Com Covid-19, Eduardo Galvão morre aos 58 anos


O ator Eduardo Galvão, de 58 anos de idade, morreu na noite de segunda-feira (7) após dias hospitalizado por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O ator estava internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e foi intubado na última terça-feira (1). Na web, na madrugada desta terça-feira (8), amigos famosos lamentaram a notícia.

Nas redes sociais, famosos e amigos lamentaram a morte do ator. O diretor de TV Boninho publicou uma homenagem descrevendo Galvão como “talentoso e divertido”. Angélica, com quem dividiu o palco no Caça Talentos, agradeceu a parceria. “Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu, uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela, Eu e você”, escreveu a apresentadora.

A atriz Claudia Mauro também se pronunciou, chamando o ator de “melhor amigo”. “Desde os meus doze anos de idade, nunca nos desgrudamos … E foram tantas e tantas as histórias, as gargalhadas, as conversas…. bastava um olhar que ele já entendia o que estava acontecendo comigo”, escreveu, em um trecho da publicação. “Não sei como será meu dia a dia sem você. Foram quarenta anos de amizade”, completou.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.