Caculé: “Vitória do povo”, após pressão popular prefeito retira projeto que aumentaria a taxa de iluminação pública.


 

O prefeito de Caculé, Pedro Dias (PSB), havia enviado um projeto que visava terceirizar os serviços de iluminação pública, bem como alterar a forma de cobrança e as taxas dos serviços, o que acertaria em aumentos de até 300% na contribuição em algumas contas.

Na última semana, foi realizada uma audiência pública, na câmara de vereadores, onde a população compareceu em peso e se manifestou contrário ao projeto.

Ao longo da tramitação, os vereadores que compõem a oposição e mais dois vereadores do partido do prefeito se manifestaram contrários ao projeto; assim, prevendo uma derrota em plenário, o prefeito optou pela retirada do projeto.

Imagem: Ascom

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.