Caculé: Lixo é jogado em cima de carro por funcionário que faz a coleta pela prefeitura


 

Na tarde deste sábado (08), ocorreu uma infração de um dos coletores de lixo da cidade de Caculé, ligado a Prefeitura Municipal.

De acordo Lucas Gardel, seu automóvel estava estacionado na via pública, após  o carro da coleta de lixo passar, deparou-se  com uma cena caótica, seu veículo estava tomado de resíduos podres e fedidos, situação que deixou o empresário constrangido, após fazer um atendimento na casa de um cliente.

Indignado Lucas Gardel, gravou um vídeo relatando o ocorrido, ” Na parte da tarde fui surpreendido por um ato por um dos funcionários da empresa que presta serviço de coleta de lixo do município, fui fazer um atendimento a um cliente quando sair, deparei com o carro cheio de lixo, moradores me disseram que foi um dos funcionários que jogou lixo em meu carro”. No final do vídeo Lucas diz que estará tomando as devidas providências.

Situações parecidas estão ocorrendo na cidade, os lixos não estão sendo devidamente coletados, essa é uma queixa geral da população. Há relatos de resto de resíduos que ao serem coletados caem na via pública, atraindo animais e insetos.

 

Veja o vídeo clicando aqui 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *