Caculé: Com a grande movimentação de veículos, moradores do Bairro da Lagoa de Cima pedem por redutores e melhor sinalização


 

Com a construção do Novo Colégio Estadual Norberto Fernandes, o fluxo de veículo aumentou drasticamente no Bairro da Lagoa de Cima, a  Rua João Gualberto, neste primeiro dia de aula teve um grande fluxo de ônibus e carros. A mesma rua dá acesso ao Clube de Campo. Os moradores da rua estão assustados com a velocidade que os transportes estão trafegando pela via. Um morador relatou ao site Sertão em Dia, ” presenciei uma cena de filme, dois veículos que transportava alunos estavam em alta velocidade, um dos veículos  fez uma ultrapassagem na ladeira próximo ao Colégio Paulo Freire, no momento tinha  muito aluno transitando pela via, um grande perigo”.  Há quinze dias atrás um carro colidiu em uma árvore nesta mesma via.

É válido ressaltar que todo pedestre tem o direito de ter vias e acessos exclusivos, tanto em áreas urbanas quanto em rurais, de forma a poder transitar com segurança.

 

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.