Caculé: Após anúncio de manifestação de professores, vereadores da situação boicotam sessão e vão à festa na zona rural com o prefeito e equipe.


 

Os vereadores que compõem a base do prefeito Pedro Dias (PSB) não compareceram a sessão da câmara que seria realizado na noite dessa segunda-feira (12), o que acabou impedindo a sessão de ser realizada já que não havia o quórum mínimo. Compareceram apenas os três vereadores da oposição.

Os professores da rede municipal de ensino haviam programado mais um dia de manifestação a favor do pagamento do piso salarial e dos precatórios, entretanto os mesmo foram surpreendidos ao encontrarem a câmara dos vereadores fechadas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.