Belo Horizonte: pai é morto a tiros porque filho autista apertava sem parar buzina de veículo


 

 

Um homem de 40 anos foi morto a tiros por um conhecido, em um bar no bairro Vila São João Batista, em Belo Horizonte (MG). Ele efetuou os disparos após ter se irritado com o filho da vítima, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA) e estava apertando diversas vezes a buzina de um carro.

Houve uma discussão entre os dois homens e o suspeito resolveu ir buscar a sua arma. Depois, retornou ao local de táxi e efetuou os disparos.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos no crânio, no dorso e no abdômen. O corpo foi transferido para o Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette (Imlar), onde precisou ser submetido a exame de necropsia.

O assassino fugiu do local e é procurado pela polícia.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.