Bahia: Traficante de “alta periculosidade” morre após entrar em confronto com a polícia


 

Três homens acabaram sendo presos em flagrante e um, que entrou em confronto com a polícia, foi baleado e morto na madrugada desta quarta-feira (27), no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Toda a ação ocorreu duranto o cumprimento de mandados de prisão realizados na Operação Gênesis.

Atingido por disparos de arma de fogo após uma troca de tiros com policiais, um dos criminosos envolvidos chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Ele possuía mandado de prisão por homicídio. Com os quatro, foram encontrados 10 quilos de maconha, porções de cocaína, um revólver calibre 38 e munições.

“O traficante que confrontou com as equipes liderava uma organização criminosa. Ele vinha sendo procurado pela polícia por ser um traficante de alta periculosidade”, relatou o titular da 4ª Coorpin, delegado Edilson Magalhães.

Ainda segundo o delegado, a Operação Genesis continua em curso, buscando localizar mais integrantes do grupo. “Essa é a primeira grande operação de 2021 e seguiremos em conjunto com a Polícia Militar realizando ações de combate ao tráfico de drogas”, finalizou.

Participaram da ação equipes da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Santo Antônio de Jesus), do 14ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) e das Rondas Especiais (Rondesp) Leste.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.