Após repercussão negativa do cancelamento dos convênios com os municípios, presidente da CONDER diz que obras serão realizadas diretamente pelo Estado, sem participação dos municípios


 

Em vídeo divulgado nas redes sociais o presidente da CONDER, José Trindade, reafirma o cancelamento dos convênios e diz que agora, sem convênios, o governo irá licitar as obras pra realizar de forma direta. Sem passar o dinheiro pelas prefeituras, já que não há mais convênios válidos, porém ele não diz quando e nem como será feito esse processo, e muito menos se o município de Caculé será novamente beneficiado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.