Duas pessoas ficam feridas após veículo capotar entre as cidades de Tanhaçu e Ituaçu


 

Um acidente registrado entre as cidades de Tanhaçu e Ituaçu, deixou duas pessoas feridas  após o carro em que elas estavam capotar.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 8h desta manhã de terça-feira (26).

O condutor, identificado apenas como Magno de 61 anos, perdeu o braço no acidente. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital municipal de Ituaçu, mas foi transferido posteriormente ao Hospital Samur em Vitória da Conquista. Não há mais detalhes do seu quadro de saúde. Já o carona de prenome João, 18 anos, teve leves escoriações.

As causas do acidente até o momento são desconhecidas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.