Polícia Militar apreende armas em Dom Basílio


 

Na manhã desta quarta (14), policiais militares da 46ªCIPM de Dom Basílio, no sudoeste baiano, acompanharam o cumprimento de mandado judicial no povoado de Caenda, zona rural do município. A ação envolveu medida protetiva e busca por armas de fogo.

Na residência do suspeito foram apreendidos: uma espingarda, dois facões, um punhal, uma arma caseira e um frasco com pólvora. Outra espingarda foi encontrada na casa vizinha. O homem e os itens apreendidos encaminhados à Delegacia de Livramento de Nossa Senhora.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.