Vitória da Conquista: Homem é preso por estuprar e extorquir mulheres com fotos íntimas


Na quinta-feira (14), um homem de 48 anos foi preso em Vitória da Conquista acusado de estupro, roubo, extorsão e divulgação de cenas de sexo sem autorização das vítimas. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos quatro mulheres foram estupradas e extorquidas pelo acusado. No momento da prisão, ele estava em um hotel acompanhado de uma das vítimas.

Em depoimento, ela confirmou que havia sido estuprada e furtada pelo suspeito em outra ocasião. Segundo a TV Sudoeste, o homem já vinha sendo alvo de denúncias desde 2022. Para enganar as vítimas, ele iniciava as conversas por meio de perfis falsos, usando os nomes de Theo Felipe, Felipe Souza e Felipe Castro. Depois, pedia uma foto íntima. De posse do material, passava a exigir dinheiro e relações sexuais, inclusive com uma terceira pessoa. Ele também roubava aparelhos celulares. O homem segue preso à disposição da Justiça.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.