Vitória da Conquista: Ex-namorado é preso por atropelar médica e sua mãe


Uma médica foi vítima de tentativa de feminicídio em Vitória da Conquista. A mulher de 35 anos e a mãe dela foram atropeladas. O suspeito é ex-companheiro da profissional de saúde, que não aceitava o fim do relacionamento. O crime ocorreu na quarta-feira (05), no bairro Alto do Maron, e o homem foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, a médica estava em casa, quando foi surpreendida com a presença do ex, que aparentava sinais de embriaguez. “O agressor não aceitou a decisão dela e começou a provocar lesões desde o período matutino”, relatou a delegada Cristie Correia, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

De acordo a policial, o homem agrediu a vítima no imóvel, mas ela conseguiu pedir socorro a familiares. Com isso, a mãe da mulher foi até o local. Em determinado momento, as duas saíram da casa e o suspeito usou o carro para atingi-las. A mãe da médica teve leves escoriações. Já a filha está internada em um hospital. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. Detido, o ex-companheiro da profissional de saúde deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *