Vigésimo primeiro óbito é confirmado em Guanambi


DCIM101MEDIADJI_0167.JPG

O vigésimo primeiro óbito por complicações da Covid-19 foi confirmado neste domingo (7) em Guanambi. A secretaria de Saúde emitiu uma nota informando sobre o óbito causado por complicações da doença no início da noite.

Trata-se de um homem, 55 anos, que estava internado desde o dia 6 de fevereiro no Hospital Geral de Guanambi (HGG) e veio a óbito neste domingo.

O paciente portador de comorbidades (Hipertensão Arterial Sistêmica, Diabetes Mellitus e Obesidade) deu entrada no Pronto de Atendimento Covid-19 no dia 3 de fevereiro, com confirmação para Covid foi transferida para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Desde o início da pandemia, Guanambi já registrou 3.179 casos confirmados, dos quais 3.043 estão recuperados e 115 casos estão ativos. A

De acordo com o boletim, Guanambi já vacinou 2.634 pessoas contra a Covid-19.

Folha do Vale

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.