Vereador morre após ser atropelado por carro na zona rural de Caetité


O vereador Claudio Borges (PSB), de 66 anos, morreu na tarde deste domingo (14) ao ser atropelado em frente a sua residência no distrito de Brejinho das Ametistas. Segundo testemunhas, ele foi atingindo pelo próprio veículo, modelo VW Saveiro. À reportagem do Sudoeste Bahia, o vereador João do Povo relatou que Claudio havia acabado de chegar da localidade de João Barroca e após estacionar o veículo, percebeu que o carro estava desengrenado e acabou se movendo em um trecho de declive.

Claudio tentou entrar no veículo quando foi atingido pela porta. Com o impacto ele foi arremessado para debaixo do carro. O veículo passou por cima da vítima que sofreu múltiplas fraturas. O Samu 192 foi acionado e socorreu o vereador, mas Claudio não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada em uma unidade de Saúde. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde será periciado. Conforme apurado pela reportagem do SB, Claudio será velado na manhã desta segunda-feira (15) no salão da Câmara de Vereadores de Caetité e, em seguida, trasladado para o distrito de Brejinho das Ametistas onde será sepultado. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Informações do Sudoeste Bahia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.