Urandi: homem é preso após ameaçar e agredir a própria mãe com barra de ferro


 

Um homem de 21 anos foi preso na noite dessa terça-feira (19) após agredir a própria mãe, de 35 anos, com uma barra de ferro. O fato aconteceu por volta das 20h, na rua Deli José Fagundes, no bairro Xavier, no município de Urandi, no sudoeste baiano.

De acordo com informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o suspeito também teria ameaçado de morte a sua genitora, que sofreu diversas escoriações no peito e no rosto. “Os ferimentos só não foram mais graves, porque o meu outro filho, de 19 anos, atravessou na frente e impediu que ele me machucasse ainda mais”, relatou a vítima aos policiais.

O agressor foi apresentado na sede da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) para para adoção dos procedimentos legais.

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.