Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos em Riacho de Santana


Um homem, identificado como Manoel Alves de Oliveira, vulgo ‘Dedé’, 33 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (24), suspeito de praticar estupro de vulnerável contra a sua própria sobrinha de 5 anos, em Riacho de Santana (BA). O mandado de prisão expedido pelo juiz Dr. Almir Edson Lélis foi cumprido por agentes da Polícia Civil

Segundo informações repassadas pela polícia, em abril deste ano, o Conselho Tutelar encaminhou um relatório denunciando o estupro contra a menor. Ao ser ouvida, a vítima confirmou a denúncia e relatou com detalhes como os abusos ocorriam. Em seguida, a menor foi submetida a exame de corpo delito e o laudo pericial confirmou a materialidade do crime. Diante disso, na semana passada, o delegado Dr. Antônio Rosélio, responsável pelo caso, representou pela preventiva do investigado, sendo na data de hoje deferida pelo magistrado e cumprido em caráter de urgência.

O detido foi apresentado na Delegacia Territorial de Riacho de Santana, onde permanece preso à disposição da justiça. Ele foi interrogado e submetido a exame de corpo delito. Até a publicação desta matéria, a Polícia Civil não forneceu detalhes do depoimento do acusado.

Fonte: Portal Vilson Nunes
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.