Suspeito de invadir casa e estuprar mulher é preso no oeste da Bahia; pais da vítima tentaram impedir crime e foram agredidos


Um homem de 21 anos foi preso no domingo (2) suspeito de invadir uma casa e estuprar uma mulher de 40 anos em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil da região, o suspeito teria entrado no imóvel por uma janela após pular o muro do local. Em seguida, ele foi para o quarto da mulher, onde cometeu o crime.

Ainda de acordo com a polícia, os pais da vítima, um casal de idosos de 72 e 76 anos, tentaram impedir o crime e foram agredidos pelo suspeito. Eles foram socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o estado de saúde é considerado estável.

Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado por uma equipe da Guarda Civil Municipal e conduzido à delegacia da cidade.

O titular da unidade, delegado Joaquim Rodrigues, informou que o homem foi preso em flagrante após confessar o crime. Além disso, ele foi reconhecido pela vítima.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.