Sem CNH e embriagado, jovem atropela e mata técnica de enfermagem em Brumado


 

Um atropelamento registrado na madrugada desta terça-feira (11), por volta das 5h20, ceifou a vida da técnica de enfermagem Janete Luz Braz na Avenida Doutor Guilherme Dias no centro da cidade de Brumado. Segundo informou o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), estava realizando a saturação após a festa de aniversário de 147 anos do município de Brumado, quando ao acessar a referida via pública encontrou com vários populares em volta de uma mulher caída ao solo que teria sido vítima de atropelamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) já havia sido acionado e o condutor estava no local. Luz foi socorrida ao Hospital Municipal de Brumado, unidade que trabalhava, sendo que após 40 minutos de manobras foi constatado o óbito. Após entrevista foi constatado que o jovem de 22 anos, que conduzia um veículo Corsa Sedan, de cor preta, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez (olhos avermelhados, hálito etílico, dentre outros). De acordo com o 24º BPM, ainda na entrevista, o condutor assumiu ter ingerido bebida alcoólica. Ainda no local, a guarnição identificou que Janete estava com um amigo, que informou que caminhava com ela, quando a mesma foi colhida na calçada. Ele também teve lesões de natureza leve.

A namorada do condutor informou que eles estavam da festa de aniversário da cidade e que o mesmo teria dormido ao volante. Dentro do veículo foi encontrado copos tendo em seu interior possivelmente Vodka. O condutor foi levado para a unidade de saúde para realizar exame clínico, sendo que assumiu ter ingerido bebida alcoólica e verificado sinais de uso de álcool. O condutor, o veículo e as testemunhas para apresentadas na Delegacia Territorial de Brumado para adoção de medidas legais cabíveis.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *