Rio do Pires: Homem é preso após agredir e manter a companheira em cárcere privado


Por volta de 7h38 da última sexta-feira (17), a guarnição da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar, da cidade de Rio do Pires, no Vale do Paramirim, do sudoeste baiano, foi acionada por uma mulher que se encontrava em via pública. Segundo informou a 46ª CIPM, ela informou aos militares que havia sido agredida fisicamente por seu companheiro e mantida amarrada na residência do casal.

Os militares seguiram para o endereço apontado, onde foi encontrado o companheiro da denunciante. Ele confirmou os fatos, inclusive confessou ter mantido a esposa amarrada. A vítima e o acusado foram conduzidos para a delegacia da cidade de Caturama para lavratura do Boletim de Ocorrência. Posteriormente, o autor dos fatos foi direcionado para a delegacia de Rio do Pires, onde permaneceu custodiado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.