PRF apreende 18 kg de maconha durante abordagem a ônibus em Vitória da Conquista


 

 

Nesta segunda-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 18,65 kg de substância análoga à maconha durante uma abordagem a um ônibus no km 830 da BR-116, em Vitória da Conquista. Por volta das 17h, a equipe da PRF abordou um ônibus que fazia a rota de Cidade Gaúcha (PR) a Arapiraca (AL).

Durante a fiscalização, os policiais localizaram duas mochilas no compartimento de bagagem que exalavam um forte odor de maconha. Ao inspecionar os volumes, os policiais encontraram 10 tabletes de maconha, totalizando 18,65 kg.

A droga estava embalada de forma a tentar mascarar o cheiro, mas sem sucesso diante da rigorosa inspeção realizada pela equipe. Apesar dos esforços da equipe para identificar o responsável pelo material ilícito, não foi possível localizar o proprietário das mochilas no local, onde as investigações terão continuidade.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *