Polícia Militar poderá entrar em greve na Bahia, governador descarta a possibilidade


Policiais militares da Bahia estão em greve desde a última terça-feira

O governador da Bahia, Rui Costa (PT) minimizou qualquer possibilidade da Polícia Militar (PM) entrar em greve. O chefe do Executivo Estadual foi questionado durante entrevista à imprensa, após apresentação das obras do Veículo Leve de Transporte (VLT), na Câmara de Salvador, nesta quarta-feira (14).

Segundo o governador, “são os políticos que estão tentando fazer movimento”. A Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares (Aspra), convocou uma assembleia geral para esta sexta-feira (16), no Clube Adelba, em Salvador. Após a convocação feita pela categoria, surgiu o boato de greve da PM.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.