Polícia Civil prende acusado de feminicídio em Pindaí


Agentes da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Guanambi (22ª Coorpin) prenderam, P.R.P.N.,52 anos, acusado de assassinar Maria Aparecida, de 46 anos, com golpes de facão e machado.

O cumprimento do mandado pelo crime de feminicídio ocorreu na tarde desta sexta-feira (17), em Pindaí, no sudoeste da Bahia. O crime ocorreu no início da tarde de quinta-feira (16), na fazenda Brejo, região do distrito de Guirapá, em Pindaí, no sudoeste.

Após a prisão, o suspeito foi devidamente interrogado sobre os fatos, sendo encaminhado para exame de lesões corporais antes de ser encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial de Guanambi, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.