Polícia Civil incinera mais de meia tonelada de maconha apreendida em Ibiassucê


A 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Guanambi, no sudoeste da Bahia, realizou na manhã desta terça-feira (28) a incineração de mais de meia tonelada de maconha. A droga foi incinerada em uma cerâmica localizada às margens da BR-122.

apreensão da droga ocorreu no dia 17 de novembro, na BR-030, em Ibiassucê, após informações de inteligência e de investigação coletadas pelo Departamento de Inteligência Policial (DIP) e pela 6ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Itabuna). A ação teve apoio de equipes da 22ª Coorpin e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Depin).

“Esta incineração serviu para encerrar um ciclo do produto apreendido durante uma investigação de combate ao tráfico de drogas. Trata-se de entorpecente no âmbito de um processo penal, razão pela qual foi recebida uma ordem judicial para esse fim”, explicou o Coordenador da 22ª Coorpin, delegado Clécio Magalhães.

A incineração contou com a participação de representante do Ministério Público do Estado da Bahia e da Vigilância Sanitária local.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.