Piloto morre ao sofrer queda de parapente durante voo no Mirante da Serra dos Montes Altos, em Candiba


 

Um homem de 55 anos, morreu durante um voo de parapente nesta terça-feira (9), no Mirante da Serra dos Montes Altos, em Candiba, no sudoeste da Bahia. Marcelo Alves Garcia voava sobre o mirante, com 1210 metros de altura.

No local, pilotos de diversos partes do Brasil realizam voos. A Rampa do Mirante fica a 10 km da cidade, no limite com o município de Sebastião Laranjeiras. O local tem longos chapadões e recobertos por vegetação do cerrado árido.

O 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), realizaram o resgate da vítima por volta das 17h55.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico. O corpo de Marcelo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para ser necropsiado. Natural de Salvador, Marcelo estava no local acompanhado de amigos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *