Garoto de 2 anos morre após ser atacado por pitbull em Jequié; animal é sacrificado


 

Um garoto de 2 anos morreu depois de ser atacao por um cachorro da raça pitbull, na manhã desta segunda-feira (19), na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. O animal foi sacrificado.

A criança foi identificada como Guilherme Santos Sena. Conforme a Polícia Civil, testemunhas contaram que o animal atacou a vítima com mordidas no pescoço e cabeça, quando a criança abriu a porta da cozinha, que dava acesso ao quintal, onde o animal estava solto.

O caso aconteceu no bairro Mandacaru, na casa da tia do menino. Policiais do 19º Batalhão (BPM) foram acionados e estiveram no local após denúncias, que, segundo a Polícia Militar, classificavam o cachorro como agressivo.

Quando os policiais chegaram, de acordo com a PM, foi preciso sacrificar o animal, com autorização dos tutores, para conseguir socorrer a vítima.

O menino chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e o óbito foi constatado pela equipe no local.

O corpo da criança foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Não há detalhes sobre o sepultamento.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.