Número de municípios baianos em situação de emergência por conta das chuvas sobe para 42


Mais dezoito municípios tiveram situação de emergência por conta de estragos provocados por temporais reconhecida pelo governo da baiano. Serão publicados na edição deste sábado (11) do Diário Oficial do Estado os decretos de homologação das Alcobaça, Belomonte, Caravelas, Guaratinga, Ibirapuã, Ilhéus, Itagimirim, Itamaraju, Itanhém, Itapebi, Lajedão, Macarani, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Porto Seguro, Prado e Santa Cruz Cabrália.

Agora são 25 cidades baianas com emergência reconhecida. Os decretos assinados pelo têm validade de 180 dias e estabelecem que todos os órgãos estaduais devem se mobilizar, no âmbito de suas competências, para apoiar as ações de socorro às cidades.

Os demais municípios da lista são:  Anagé, Baixa Grande, Boa Vista do Tupim, Camacã, Canavieiras, Encruzilhada, Eunápolis, Guaratinga, Ibicuí, Itabela, Itacaré, Itamaraju, Itambé, Itapetinga, Itarantim, Jiquiriçá, Jucuruçu, Marcionílio de Souza, Mascote, Medeiros Neto, Mundo Novo, Santanópolis, Teixeira de Freitas e Vereda.

 

Agência Sertão

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.