Homem é preso após agredir a mãe em Sebastião Laranjeiras


Um homem de 29 anos foi preso após agredir a própria mãe, de 57 anos, em Sebastião Laranjeiras, no sudoeste da Bahia, na manhã de domingo (25).

Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar foram acionados por volta das 10h20min, para atender uma ocorrência de agressão, na Rua do Livramento ll, no bairro Santo Antônio. No local, os policiais foram informados por um homem de 31 anos, que o seu irmão, conhecido como” Pituka”, havia agredido a sua mãe, causando lesões no braço esquerdo.

O homem ainda relatou para os militares que Pituka teria ateado fogo em roupas e tentado provocar incêndio usando um botijão de gás existente na residência da mãe.

Ao notar a chegada da guarnição, o agressor, que também teria ameaçado a mãe de morte, correu para um matagal. Ele foi localizado e levado para a delegacia de Guanambi, sendo autuado em flagrante delito.


Homem é preso se masturbando enquanto mulher tomava banho em Guanambi


Um homem foi preso, nesta sexta-feira (23), se masturbando enquanto uma mulher tomava banho em sua residência, no bairro Morada Nova, no município de Guanambi.

De acordo com informações, ao perceber a ação do indivíduo, a mulher acionou o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A vizinha percebeu o homem no muro da residência, tirou uma foto e mandou uma mensagem para o celular da vítima. Ao verificar a situação, ela flagrou o homem se masturbando. Em choque com o acontecido, a mulher saiu gritando e pedindo socorro.

A mulher recebeu apoio de um policial militar, que mora nas proximidades de sua residência até a chegada da Polícia Militar, que fez a identificação do suspeito e informou que ele era contumaz na prática delituosa. Ele negou a acusação, mas, em seguida, confessou o crime. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação que durou 10 minutos. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Guanambi.


Guanambi: Suspeito de matar cigano de 21 anos e gravar ação delitiva é preso


Um homem de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (22), por volta das 13h, suspeito de ter matado o cigano Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado, 21 anos, na última quinta-feira (15), em Guanambi. A prisão foi efetuada na estrada de São Caetano do Sul, em Itaquaquecetuba, no interior de São Paulo.

Segundo informou a 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), consta nos autos da investigação que  um indivíduo desconhecido utilizando-se de uma arma de fogo tipo revólver, efetuou vários disparos no interior da residência do cigano Cosme Oliveira Dourado, sendo atingido mortalmente o seu sobrinho de nome Reinaldo, que estava no interior da residência na Rua João Pompílio de Abreu, no bairro Santa Luzia.

Diligências desencadeadas após o cometimento do crime, a 22ª Coorpin, conseguiu a identificação do suspeito da autoria do crime, tratando-se do indivíduo, que é natural de Caçapava (SP). No momento da ação delitiva, o acusado realizou a gravação de um vídeo que foi divulgado nas redes sociais e também a ação fora gravada pelas câmeras de segurança da residência da vítima. Na sequência da investigação foram realizadas diligências pela Polícia Civil, que conseguiu informações de que o investigado estava na cidade de Guanambi, bem como, momentos antes de praticar o homicídio realizou compra em um mercadinho. As investigações continuam até a conclusão do inquérito policial.


A Rede Connect reinaugura loja em Jânio Quadros com grande evento


No último sábado (17), a Rede Connect provedor de internet reinaugurou  na cidade de Jânio Quadros sua loja, que está  localizada em novo endereço, Praça Alípio Ferreira, centro da cidade.

Foi um momento especial para os colaboradores e clientes da  Rede Connect. Havendo um grande evento pela cidade com carreata, brindes, que logo após  foi realizado um coquetel com som ao vivo.

O provedor conta com diversas lojas na região do Sudoeste da Bahia e Norte de Minas, levando internet por mais de 20 anos aos seus clientes.

Você que está com a internet lenta, e não conhece a Rede Connect , faça uma experiência e instale a mais rápida conexão em sua residência ou empreendimento.

 

Confira as fotos: 


Jovem de 20 anos é presa em flagrante suspeita de queimar rosto da própria mãe em Carinhanha


Uma jovem de 20 anos, que não teve o seu nome divulgado, foi presa em flagrante, na última terça-feira (20), após ser acusado de queimar o rosto da própria mãe, identificada como Rubenice Conceição, na Agrovila 15, zona rural de Carinhanha.

A prisão foi efetuada pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Moradores da região compartilharam nas redes sociais diversos vídeos mostrando a situação do rosto da idosa após as lesões da queimadura. Ela confirma a filha como autora do crime. A genitora da acusada sofre de transtorno mental. A jovem foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia Territorial de Guanambi. Durante audiência de custódia, nesta quarta-feira (21), a justiça criminal de Carinhanha decretou a prisão preventiva da jovem.