Mulher perde controle da direção e bate caminhonete em poste no centro de Guanambi


Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, colidiu a caminhonete que conduzia em um poste, na manhã deste domingo (2), na travessa Dr. Edgard Castro, no centro da cidade de Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas pela Superintendência Municipal de Trânsito, o acidente ocorreu quando a condutora fez a conversão a direita para ter acesso à travessa. Na ocasião, a motorista perdeu o controle da direção e colidiu o veículo contra um poste de energia e um registro de água no referido endereço. A condutora não foi localizada no local, pois teria sido levada para uma casa próxima devido ao estado emocional.

No período da tarde, uma equipe da Coelba foi ao local para providenciar os reparos necessários no poste, e a caminhonete foi removido do local por um guincho.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *