Mulher é assassinada com golpes de facão e machado na zona rural de Pindaí


 

Uma mulher, identificada como Maria Aparecida, de 46 anos, foi morta a golpes de machado e facão, na tarde desta quinta-feira (16), na zona rural de Pindaí, no sudoeste da Bahia. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na fazenda Brejo, localizada na região do distrito de Guirapá.

Ainda segundo a polícia, a vítima apresentava lesões na região do abdômen e cabeça. Depois do crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a perícia e a remoção do corpo, que será submetido a exames de necropsia no Instituto Médico Legal de Guanambi.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.