Motorista é resgatado após caminhão tombar na BR-430 em Bom Jesus da Lapa


 

Nesta quarta-feira (10), um caminhão tombou na BR-430, no trecho da cidade de Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia. O 20º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM) conseguiu resgatar o motorista com vida das ferragens. Segundo informações, o resgate contou com o auxílio de um guincho que passava pela rodovia.

Depois de ter sido retirado das ferragens, o motorista foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para o Hospital de Bom Jesus da Lapa. Não há informações sobre o seu estado de saúde. A carreta transportava cereais. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *