Motociclista de 56 anos morre após sofrer mal súbito na BR-030 em Brumado


 

Um motociclista de 56 anos, identificado como Edmundo Rocha Meira, morreu na noite do último domingo (02), após sofrer um mal súbito, na BR-030, trecho do município de Brumado. Segundo informações o rapaz era conhecido como Escadinha, o motociclista seguia pela rodovia federal, quando parou o veículo e sentiu-se mal, próximo a antiga Fábrica de Cimento. Usuários que passavam no momento do ocorrido acionaram a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) constatou o óbito de Meira. O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Edmundo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para ser necropsiado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *