Mecânico pega carro de luxo de cliente para ir à festa e acaba preso em Vitória da Conquista


A ação foi desencadeada na tarde do último sábado (25), na BR-116, em trecho do município de Vitória da Conquista. Em fiscalização ostensiva na rodovia, policiais abordaram o Land Rover, conduzido por um homem de 29 anos. Durante a vistoria, os policias constataram que as placas eram clonadas de outro veículo com as mesmas características. Foi verificado também que os caracteres do carro estavam adulterados, para tentar encobertar a origem ilícita, já que o veículo original possuía queixa de crime registrada no ano de 2020, na cidade de Itabuna.

Aos policiais, o condutor disse que trabalha como mecânico e que o carro foi deixado na oficina dele para fazer alguns serviços. Informou também que soube que o dono do veículo veio a falecer. Por fim, relatou que resolveu pegar o Land Rover emprestado para ir em uma festa de aniversário. Configurado o crime de receptação (art. 180 do CP), a PRF deu voz de prisão ao motorista e apresentou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.