Marinha do Brasil encontra três corpos das pessoas que estavam desparecidas em Carinhanha


 

O corpo de João Paulo da Silva Santos, 25 anos, que estava desaparecido desde a tarde de domingo (3) em Carinhanha, após um barco virar no Rio São Francisco foi encontrado na tarde desta segunda-feira (4), por agentes da Marinha do Brasil.

Segundo informação da Marinha do Brasil, o corpo de João Paulo foi encontrado bem próximo de onde a embarcação virou, no Balneário Pontal. O primeiro corpo sendo identificado como de Valdinéia Lima dos Santos, 28 anos, foi localizado por volta de 08hh da manhã, em um local conhecido como “Cachoeira, distante 9 quilômetros do local da tragédia.

Ainda de acordo com a equipe da Marinha, o segundo corpo identificado como sendo o de Danielly Silva Santos, conhecida como “Danny da Top Calçados”, foi encontrado por volta das 11h, próximo ao local do acidente.

Os três corpos dos foram encaminhados ao IML- Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passarão por exame de necropsia e posteriormente liberados para o sepultamento.

As três vítimas de afogamento são da cidade de Manga, no Norte de Minas. Conforme informação da Família, eles reuniram com os amigos para passar o domingo no Balneário Pontal, na Bahia.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.