Malhada de Pedras: Comprador e vendedor caem em golpe e polícia procura 3° pessoa


Um homem, de 26 anos, foi vítima de um golpe em Malhada de Pedras, Sudoeste baiano. O fato registrado na delegacia de Brumado, ocorreu após a vítima depositar R$ 5 mil para comprar um veículo e não receber o carro. Até a manhã desta terça-feira (5), nenhum acusado foi preso. O caso ocorreu após um anúncio de veículo em um site.

O comprador, identificado como Felipe Pereira, transferiu o dinheiro, mas o vendedor disse não ter recebido a quantia. Com isso, os dois foram até a delegacia e registraram queixa no último domingo (3). Conforme relato, a vítima pediu informações sobre o veículo ao anunciante, identificado como Gilberto Amaral.

No entanto, uma terceira pessoa interferiu nas negociações, disse que era irmão do vendedor e pediu a transferência do dinheiro para a conta de uma mulher, Gislane Santos Souza. A delegacia tenta identificar a mulher e a outra pessoa suspeita de pedir o dinheiro.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.