Lula e Renan combinam estratégia para fazer Bolsonaro sangrar na CPI


“Como as intenções de Renan Calheiros, em geral, não são revestidas de republicanismo, convém sempre ficar de olho em seu comportamento”, diz a Crusoé.

“O senador joga combinado com o ex-presidente Lula, que não quer o impeachment de Jair Bolsonaro, mas apenas vê-lo ‘sangrar’, a fim de enfrentar um cambaleante candidato à reeleição em 2022.

Embora nunca tenha recebido uma ligação de Bolsonaro, no último dia 7, o telefone do senador Renan vibrou. Do outro lado da linha estava Lula. O petista quer atrair o MDB velho de guerra para a sua aliança e conta com o apoio e os préstimos do cacique alagoano. Na conversa, o futuro relator da CPI prometeu jogar afinado com o ex-presidente. Desde então, ambos têm combinado cada passo.”

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.