Luciano Ribeiro questiona, mais uma vez, a falta de segurança pública até mesmo no interior baiano


Foto: Caetano Augusto/Sertão Em Dia

“Os baianos já não podem viver com segurança, mesmo nas pequenas cidades. Até quando Governador Rui Costa?” – essa questão tem sido indagada recorrentemente pelo deputado estadual Luciano Ribeiro na busca de uma solução urgente ao problema que só se agrava.

Foto: Caetano Augusto/Sertão Em Dia

Caculé, por exemplo, cidade natal do deputado, com aproximadamente 23 mil habitantes, tem presenciado nos últimos tempos sequestros, assaltos a luz do dia, arrombamentos de comércio e de residências, assaltos a bancos, roubos de veículos e todo o tipo de violência. Diante de tantos episódios que confirmam o descaso do governo com a segurança pública, Luciano Ribeiro demonstrou sua indignação clamando por uma solução, “é preciso uma ação enérgica e responsável. O governo está resumindo as suas ações na capital e se esquecendo completamente do interior. É preciso sair da propaganda e agir na realidade”, cobrou o deputado.

 

Por ASCOM/Giselle Quintão

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.