Jovem natural de Sebastião Laranjeiras é morto a tiros em Condeúba


Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na cidade de Condeúba, na região sudoeste da Bahia. O homicídio aconteceu na noite da última sexta-feira (19), por volta de 22h. De acordo com o jornalista Vilson Nunes, Anderson da Silva, natural de Sebastião Laranjeiras, foi encontrado por policiais da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) caído ao solo na Rua 21 de Abril, no Bairro Divino Espírito Santo, com perfurações provocadas por arma de fogo. Ao lado dele, haviam vários estojos de calibre 32 e algumas munições intactas do mesmo calibre.

A área foi preservada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os peritos recolheram os materiais para análise e, após o levantamento cadavérico, encaminharam o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. A motivação e autoria do crime estão sendo investigadas através de um inquérito instaurado pela Polícia Civil. Em outubro de 2023, Anderson foi vítima de uma tentativa de homicídio em Urandi, na BR-122, quando sua namorada, Lucimara Maria de Jesus, foi morta com 4 tiros.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.