Jovem é baleada dentro de casa em Condeúba; ex-marido, vereador é suspeito de cometer crime


Uma jovem de 23 anos foi baleada dentro da casa onde ela mora, na cidade de Condeúba, no sudoeste da Bahia. Conforme a Polícia Civil, o ex-marido dela, vereador do município há oito anos e eleito para ficar suplência em 2021, é suspeito do crime. O homem, que não teve a identidade divulgada, é procurado pela polícia.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (15). Conforme a polícia, a vítima estava em casa com o namorado, quando o ex-marido dela teria arrombado a porta da frente e atirado. O rapaz conseguiu escapar dos tiros, mas a jovem foi baleada na perna.

Segundo a polícia, a jovem foi levada para o Hospital Municipal de Condeúba e depois foi transferida para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde está internada. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

A polícia informou que o suspeito fugiu com a arma usada no crime. O caso é investigado na delegacia de Condeúba.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.