Jovem de 23 anos apontada como ‘Rainha do Tráfico’ é presa em Riacho de Santana


Na quarta-feira (05), uma jovem de 23 anos, apontada pela Polícia Civil como ‘Rainha do Tráfico’, foi presa, em Riacho de Santana, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. De acordo com a 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), após minucioso trabalho de investigação, a detida foi apontada como substituta do companheiro no tráfico, o qual já está preso no Conjunto Penal de Brumado desde fevereiro deste ano.

Consta que a acusada, a partir da prisão do seu companheiro, assumiu o posto e passou a traficar na cidade, conforme relatório da Polícia Civil. A suspeita já estava sendo investigada pelo crime de tráfico, mas somente a partir da quebra de sigilo telefônico do seu companheiro, a Polícia Civil conseguiu elucidar sua participação e confirmar o cargo que ela possui na atividade criminosa. A polícia afirma que ela é a responsável pela contabilidade dos lucros, fruto do tráfico de drogas da Bahia. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva da investigada, tendo como fundamento a garantia da ordem pública. A medida cautelar foi concedida pelo Juiz Paulo Pantusa.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *