Iuiu: Mulher de 52 anos é presa suspeita de matar homem de 31 com golpes de canivete


 

Uma mulher de 52 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi presa na noite deste domingo (09), por volta de 22h40, suspeita de ter matado um homem de 31 anos, na Fazenda Lagoa da Onça, no Distrito de Pindorama, em Iuiu. Segundo informou o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Cleiciano de Oliveira foi atingido no lado esquerdo de peito com golpes de canivete. Testemunhas conduziram Cleiciano para o Hospital Municipal de Iuiu.

Ao dar entrada na unidade de saúde, a equipe médica constatou o óbito de Oliveira. O local do crime foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Cleiciano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para ser necropsiado. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso. Não há informações sobre velório e sepultamento.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *