Ituaçu: Homem é acusado de matar a ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento


 

Por volta 9h desta terça-feira (04), a Polícia Civil de Ituaçu, na Chapada Diamantina, foi informada sobre um feminicídio ocorrido na Rua Rui Barbosa, no Bairro Dois de Julho. Em diligência ao local, apurou-se que o acusado é o ex-companheiro da vítima, Ana Aline Pereira Marçal, com quem tem 2 filhas menores.

Segundo informou a delegado local, o casal estava separado há cerca de 8 meses, porém ele não aceitava o fim do relacionamento. O crime foi praticado com emprego de arma branca, com a qual o suspeito atingiu o pescoço da vítima, que veio a óbito no local. Logo após o crime, o acusado do crime evadiu-se para uma propriedade rural. Testemunhas disseram para a polícia que ele chegou à localidade informando que havia matado a ex-companheira.

A guarnição deslocou-se no encalço do suspeito, tendo obtido êxito em encontrar a motocicleta usada para fuga, que foi apreendida, assim como o celular do mesmo. O indivíduo fugiu para uma região de mata e as diligências continuam para sua prisão em flagrante. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico. O corpo de Ana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para ser necropsiado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *