Interior da Bahia: mãe faz relato emocionante após uma semana do desaparecimento de sua filha


A adolescente de 16 anos, Kamilly Soares está desaparecida desde a última segunda-feira, 11 de outubro, quando saiu da casa da avó, em Conceição do Coité, onde mora. A família está desesperada em busca de informações que ajudem a localizá-la.

“Nós temos corrido, nós temos sofrido, nós temos buscado as autoridades, mas até agora não temos nenhuma pista. Estamos nos sentindo desamparados, estamos sofrendo muito. A mãe não come, não dorme. O sofrimento está sendo muito grande”, declarou Luziana Souza Oliveira, avó da jovem.

A avó contou que ela levou algumas roupas e objetos e que o quarto estava revirado. Ela não sabe se a neta saiu sozinha ou com alguém. Existe uma suspeita de que ela teria ido para Feira de Santana. A polícia está investigando o desaparecimento.

“Minha filha está DESAPARECIDA. Me ajudem encontrá-la, divulgue nas redes sociais nos grupos de WhatsApp. Peçam os amigos  para repostar. Está doendo muito sem ter notícias da minha bebê, eu não como , não durmo. Ela desapareceu na cidade de Conceição do Coité interior da Bahia”. divulgou a mãe nas redes sociais.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.